...ou começou, sei lá quando você vai estar lendo isso caro leitor, mas cá estamos.
E hoje um pouco do bom lazer, por que na vida nem tudo é luta, é preciso de um bom coco a sombra e uma rede fresca... ou o inverso disso.
Aqui no caso é nossa recomendação de Perdidos no Espaço, nova série da Netflix.
Para quem não conhece a série, ela é uma refilmagem da sua contraparte clássica lançada em 1965 (não torça o bico, pra época era uma revolução), rendendo também um filme que começa muito bem e depois nos magoa deixando que acreditemos que iria ter uma sequência.
Por que raios achavam que tudo no futuro seria cromado?
A série atual nos mostra os queridos Robinsons, familia feliz que se lança na corrida espacial até a colonia de Alpha Centaury, local sem importâcia já que eles não chegam lá. E isso não é um spoiler já que a serie se chama PERDIDOS no espaço!
A história é cheia de aventura com altos e baixos, existem, como em Lost, flashbacks, mas estes são sempre muito uteis a trama mostrando a relação dos personagens. Uma colagem que nos dá folego entre um momento de ação e outro.
Curta, com apenas dez (10) episódios, é um blockbuster pra passar um bom tempo se divertindo, prendendo a respiração e chorando (sim chorando... coitado do... SPOILER).
Enquanto isso, os Robinsons sofrem os terrores do espaço...
Will Robinson - Pai já chegamos?
Will Robinson - Pai já chegamos?
Então fique atento caro leitor, Perdidos no Espaço é uma dessas séries que vão te fazer querer ver como termina e faz o favor de ser breve o bastante para sabermos o que acontece sem termos que deixar a vida social em pausa, mas longa o bastante para nos divertir.
PERIGO WILL ROBINSON! PERIGO!
by Ferrari


Nenhum comentário:
Postar um comentário